O atacante Talles Magno, que deve ser titular pelo Corinthians na partida contra o Vasco, neste domingo, projetou o duelo. O camisa 43 reconheceu que o confronto promete ser difícil, mas vê o Timão com condição de sair vitorioso da Neo Química Arena. "Todos os jogos são difíceis, mas a gente tem trabalhado muito forte, sabemos os pontos positivos e negativos de todos os adversários. Sabemos que vai ser difícil amanhã (domingo), mas temos condições de vencer", comentou Talles à Corinthians TV . O jogador também destacou a sequência recente positiva do Corinthians. A equipe comandada por Ramón Díaz engatou cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e pulou da zona de rebaixamento para a 9ª posição, com 44 pontos. "Muito importante esses jogos, sequência de vitórias que nos dá confiança. Acho que o mais importante é que nosso elenco é qualificado e, quanto mais confiança a gente tiver, mais vitórias vão vir", complementou.
A tendência é que, contra o ex-clube, Talles ocupe uma das duas vagas do ataque do Timão, já que Memphis Depay está suspenso e Yuri Alberto se lesionou na vitória contra o Cruzeiro. O jogo entre Corinthians e Vasco será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Itaquera.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente