O Corinthians venceu o Cruzeiro dentro de casa na manhã desta quarta-feira (20) e segue firme e forte no sonho de brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. A equipe de Ramón Díaz venceu a Raposa por 2 a 1 com gols dos atacantes Memphis Depay e Yuri Alberto.
Em entrevista após o jogo, o goleiro da Raposa e ídolo do Alvinegro do Parque São Jorge, Cássio falou sobre o sentimento de reencontrar seu ex-Club e e a torcida que ele defendeu por muitos anos em que esteve no time. “Legal (voltar à Arena). Muito feliz , é um clube pelo qual eu tenho muito amor, carinho e respeito. Estar aqui, receber o carinho das pessoas, ver as pessoas com quem eu trabalhei. São muitas que já estavam aqui até mesmo antes que eu chegasse no Corinthians”, declarou. Ele fez questão de deixar claro que sempre guarda tudo o que viveu nos anos em que esteve no Clube Paulista. Ele ainda reforçou que o Timão sempre estará em seu coração por tudo o que passou e ainda expôs que torce para que tudo de melhor aconteça para o Alvinegro do Parque São Jorge. “É muito respeito. Lógico, não só agora, mas todas às vezes que vier aqui será um jogo diferente. Tenho que me preparar muito bem psicologicamente… Por tudo que eu vivi aqui, pelo carinho ”, destacou Cássio. “Não sou muito emotivo, no sentido de demonstrar, mas tenho muito amor, carinho e respeito por tudo que vivi aqui no Corinthians. Vivi coisas inesquecíveis e que vão estar sempre guardadas na minha memória. Desejo sempre o melhor ao Corinthians”, concluiu o goleiro.
Na tarde do próximo domingo (24), às 16h, o Alvinegro do Parque São Jorge, comandado pelo experiente treinador argentino Ramón Díaz , volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Vasco da Gama , mais uma vez jogando dentro de casa, em partida válida pela 35ª rodada da Liga Nacional.
Agora, no atual momento, com os três pontos conquistados no duelo de hoje (20), o Timão chegou aos 44 pontos conquistados e está em nono lugar no torneio nacional. A diferença de pontos para o G-7 neste momento é de apenas três pontos.
Memphis Depay chuta o balde após Corinthians x Cruzeiro e detona CBF: "Não preciso disso"



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores