O Corinthians conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em partida disputada na manhã desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Memphis Depay e Yuri Alberto foram os responsáveis pelos gols que garantiram os três pontos para a equipe alvinegra. Apesar da vitória, o jogador Memphis Depay destacou o desgaste físico causado pelo calor acima de 30ºC durante a partida, que segundo ele, dificultou o desempenho da equipe no segundo tempo.
"Primeira vez que jogo neste horário nessa carreira. Não entendo por que isso ocorre no Brasil, mais de 30ºC, mas fazemos isso. Pessoalmente isso foi muito difícil para mim e acho que não matamos o jogo por conta disso também. Mas não é possível esquecer de onde saímos e onde estamos agora, conseguimos os três pontos e o resultado é importante", afirmou o atacante.
Entretanto, no fim do jogo, Memphis Depay recebeu cartão amarelo e será desfalque na próxima partida do Corinthians, contra o Vasco, devido a uma interpretação da arbitragem após o jogador receber atendimento médico em campo. Além disso, o atacante Yuri Alberto sofreu uma contratura na perna direita e preocupa o departamento médico do clube, tendo sido substituído no intervalo.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente