Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians, revelou alguns planos para o time visando a temporada de 2025. Em uma entrevista, ele explicou o andamento da negociação para a compra do goleiro Hugo Souza e a possibilidade de trazer o zagueiro Sérgio Ramos para o clube. Além disso, discutiu a continuidade do técnico Ramón Díaz no comando da equipe. Fabinho afirmou que a compra de Hugo Souza está "encaminhada" e que demais mudanças no elenco serão avaliadas ao final do Brasileirão. Ele admitiu, porém, que já há conversar com a comissão técnica para apontar carências no elenco.
Quanto a chegadas e saídas, a gente tem falado que tem que esperar o final do Campeonato. Evidente que as conversar preliminares já existem com a comissão técnica, para entender possíveis carências, mas a gente ainda está muito focado na competição [Brasileirão]. Não se fala em chegadas e saídas nesse momento.
O dirigente também expressou apoio ao trabalho de Ramón Díaz e sua comissão técnica, ressaltando a melhora do time desde a chegada do treinador. Ele afirmou que todos estão "construindo um Corinthians" e que acredita em processos que necessitam de tempo para terem efeito.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços