Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians, revelou alguns planos para o time visando a temporada de 2025. Em uma entrevista, ele explicou o andamento da negociação para a compra do goleiro Hugo Souza e a possibilidade de trazer o zagueiro Sérgio Ramos para o clube. Além disso, discutiu a continuidade do técnico Ramón Díaz no comando da equipe. Fabinho afirmou que a compra de Hugo Souza está "encaminhada" e que demais mudanças no elenco serão avaliadas ao final do Brasileirão. Ele admitiu, porém, que já há conversar com a comissão técnica para apontar carências no elenco.

Quanto a chegadas e saídas, a gente tem falado que tem que esperar o final do Campeonato. Evidente que as conversar preliminares já existem com a comissão técnica, para entender possíveis carências, mas a gente ainda está muito focado na competição [Brasileirão]. Não se fala em chegadas e saídas nesse momento.
O dirigente também expressou apoio ao trabalho de Ramón Díaz e sua comissão técnica, ressaltando a melhora do time desde a chegada do treinador. Ele afirmou que todos estão "construindo um Corinthians" e que acredita em processos que necessitam de tempo para terem efeito.