Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians, revelou alguns planos para o time visando a temporada de 2025. Em uma entrevista, ele explicou o andamento da negociação para a compra do goleiro Hugo Souza e a possibilidade de trazer o zagueiro Sérgio Ramos para o clube. Além disso, discutiu a continuidade do técnico Ramón Díaz no comando da equipe. Fabinho afirmou que a compra de Hugo Souza está "encaminhada" e que demais mudanças no elenco serão avaliadas ao final do Brasileirão. Ele admitiu, porém, que já há conversar com a comissão técnica para apontar carências no elenco.
Quanto a chegadas e saídas, a gente tem falado que tem que esperar o final do Campeonato. Evidente que as conversar preliminares já existem com a comissão técnica, para entender possíveis carências, mas a gente ainda está muito focado na competição [Brasileirão]. Não se fala em chegadas e saídas nesse momento.
O dirigente também expressou apoio ao trabalho de Ramón Díaz e sua comissão técnica, ressaltando a melhora do time desde a chegada do treinador. Ele afirmou que todos estão "construindo um Corinthians" e que acredita em processos que necessitam de tempo para terem efeito.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente