O Corinthians pode ter dois importantes desfalques para enfrentar o Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um deles não estará em campo. Memphis recebeu o terceiro cartão amarelo nos acréscimos da vitória contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, e terá de cumprir suspensão. Será a primeira vez que o holandês ficará fora por esse motivo desde a chegada ao Brasil.
– O juiz tem que entender. Não sou o cara de ganhar tempo, não preciso disso. Tentei continuar e senti câimbras. Tentei continuar e não pude mais andar, e ele me deu amarelo. Ele me suspendeu do próximo jogo, não acho justo. Acho que a questão física é mais importante dos jogadores, o juiz precisa cuidar, estava no gramado por isso. Triste com isso e com outras coisas que aconteceram – lamentou Memphis.
Outro possível desfalque é o de Yuri Alberto. O camisa 9 saiu no intervalo sentindo dores na coxa direita e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo no domingo. Memphis Depay e Yuri Alberto fizeram 10 partidas juntos no Corinthians. A dupla marcou 13 gols e deu seis assistências. A parceria com o holandês tem ajudado Yuri a isolar-se ainda mais como artilheiro do Timão no ano: são 27 gols marcados em 2024.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente