O Corinthians pode ter dois importantes desfalques para enfrentar o Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um deles não estará em campo. Memphis recebeu o terceiro cartão amarelo nos acréscimos da vitória contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, e terá de cumprir suspensão. Será a primeira vez que o holandês ficará fora por esse motivo desde a chegada ao Brasil.
– O juiz tem que entender. Não sou o cara de ganhar tempo, não preciso disso. Tentei continuar e senti câimbras. Tentei continuar e não pude mais andar, e ele me deu amarelo. Ele me suspendeu do próximo jogo, não acho justo. Acho que a questão física é mais importante dos jogadores, o juiz precisa cuidar, estava no gramado por isso. Triste com isso e com outras coisas que aconteceram – lamentou Memphis.
Outro possível desfalque é o de Yuri Alberto. O camisa 9 saiu no intervalo sentindo dores na coxa direita e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo no domingo. Memphis Depay e Yuri Alberto fizeram 10 partidas juntos no Corinthians. A dupla marcou 13 gols e deu seis assistências. A parceria com o holandês tem ajudado Yuri a isolar-se ainda mais como artilheiro do Timão no ano: são 27 gols marcados em 2024.



Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians e Memphis Depay chegam a consenso financeiro por renovação e ficam apenas por resposta do Cori
Corinthians perde mais de R$ 100 mil com reforma da Fazendinha
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
O camisa 10 fica! Corinthians oficializa renovação com Memphis Depay até julho de 2028
ESCALAÇÃO! Corinthians definido para decisão contra o Rosário na Libertadores
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians