Após 12 anos e meio vestindo a camisa do Corinthians, Cássio, um dos maiores goleiros da história do clube, retornou à Neo Química Arena nesta quarta-feira (20), como jogador do Cruzeiro. O reencontro com o time paulista ocorreu apenas nos bastidores, mas foi emocionante e cheio de boas recordações. A partida foi válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano e esteve marcada por sua ausência no banco de reservas, decisão tomada para preservar o jogador antes da final da Copa Sul-Americana. Apesar disso, a recepção calorosa da torcida e funcionários reforçou o legado do ídolo alvinegro. O gigante recebeu abraços e cumprimentos, reafirmando o respeito conquistado em mais de uma década no clube.
Foram 12 anos e meio, 712 jogos e 12 títulos com a camisa alvinegra. Mesmo não relacionado, Cássio viajou com a delegação porque o Cruzeiro vai direto para Assunção, no Paraguai, onde disputa a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado, contra o Racing. Cássio foi um dos últimos jogadores a descer do ônibus que levou a delegação do Cruzeiro para a Neo Química Arena. O goleiro cumprimentou cada um dos funcionários. Ele sorriu ao rever velhos conhecidos.
O contato com membros da atual diretoria foi protocolar. Na breve passagem pelo gramado, Cássio foi reverenciado pelo presidente Augusto Melo. Cássio assistiu ao jogo em um camarote ao lado de funcionários e membros da diretoria do Cruzeiro. A recepção calorosa da torcida e funcionários reforçou o legado do ídolo alvinegro.



Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians e Memphis Depay chegam a consenso financeiro por renovação e ficam apenas por resposta do Cori
Corinthians perde mais de R$ 100 mil com reforma da Fazendinha
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
O camisa 10 fica! Corinthians oficializa renovação com Memphis Depay até julho de 2028
ESCALAÇÃO! Corinthians definido para decisão contra o Rosário na Libertadores
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians