Ramón Díaz, atual treinador do Corinthians, deu uma entrevista ao "ge" onde afirmou que o clube é muito maior que o Vasco, onde ele teve passagem entre 2023 e 2024. Ele destacou que, ao nível institucional, o Corinthians supera o Vasco, e que a qualidade dos jogadores no Timão é muito superior à do seu ex-clube.
Segundo o treinador argentino, a situação do Vasco na luta contra o rebaixamento foi mais dramática do que a do Corinthians, e que a equipe paulista conseguiu os resultados mais rapidamente, saindo da zona de rebaixamento e competindo em um nível superior.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 11 horas (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, enquanto o Vasco enfrentará o Internacional na quinta-feira, às 20 horas, em São Januário. O Timão ocupa a 11ª posição, com 41 pontos, enquanto o Gigante da Colina está na 9ª colocação, com 43 pontos.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços