O francês Paul Pogba é um craque mundial desejado por muitos clubes do Mundo. Afinal, trata-se de um jogador que está na seleta lista daqueles que venceram uma Copa do Mundo. Ele conseguiu tal feito em 2018, com a Seleção Francesa, sendo um dos destaques.
Palmeiras empata com o Cruzeiro em 1 a 1 e é campeão brasileiro. Em despedida de Fábio Santos, Inter bate Corinthians por 2 a 1.
Porém, o meio-campista passou a viver um drama em sua carreira. Ele foi punido pelo tribunal Arbitral do Esporte (CAS, sigla em inglês Court for Arbitration for Sport) por uso de substância proibida no esporte por quatro anos, mas teve sua sentença diminuída para 18 meses (um ano e seis meses). Dessa forma, ele poderá voltar a atuar em março, e será liberado para treinamentos em janeiro. Com isso, alguns times passaram a demonstrar interesse em sua contratação. Inclusive, foi comentada a chance dele jogar no Brasil.
Em despedida de Fábio Santos, Inter bate Corinthians por 2 a 1
Craque quer ficar na Europa. O francês foi colocado como eventuais reforços de Corinthians e Flamengo, o que fez torcedores dos respectivos times irem à loucura com tal possibilidade, visto que seria um atleta para sobrar no Brasil. No entanto, a ESPN Brasil teve acesso a uma informação sobre a preferência do meio-campista de 31 anos. A ideia dele é continuar atuando na Europa, pelo menos por enquanto.
A razão para isso seria o fato dele pensar em retornar à Seleção Francesa. Estando no Velho Continente existe uma chance maior de voltar a ser chamado por Didier Deschamps, pelo menos em seu entendimento, frustrando Flamengo e Corinthians.
A razão para isso seria o fato dele pensar em retornar à Seleção Francesa. Estando no Velho Continente existe uma chance maior de voltar a ser chamado por Didier Deschamps, pelo menos em seu entendimento, frustrando Flamengo e Corinthians. Francês conquistou a Copa do Mundo em 2018.
Vale lembrar que em entrevista após sua condenação, Pogba, que só jogou pela Juventus-ITA, e pelo Manchester United-ING, cogitou se aposentar do futebol após ter sido banido por quatro anos. Depois que o banimento baixou para 18 meses, essa ideia mudou.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores