O francês Paul Pogba é um craque mundial desejado por muitos clubes do Mundo. Afinal, trata-se de um jogador que está na seleta lista daqueles que venceram uma Copa do Mundo. Ele conseguiu tal feito em 2018, com a Seleção Francesa, sendo um dos destaques.
Palmeiras empata com o Cruzeiro em 1 a 1 e é campeão brasileiro. Em despedida de Fábio Santos, Inter bate Corinthians por 2 a 1.
Porém, o meio-campista passou a viver um drama em sua carreira. Ele foi punido pelo tribunal Arbitral do Esporte (CAS, sigla em inglês Court for Arbitration for Sport) por uso de substância proibida no esporte por quatro anos, mas teve sua sentença diminuída para 18 meses (um ano e seis meses). Dessa forma, ele poderá voltar a atuar em março, e será liberado para treinamentos em janeiro. Com isso, alguns times passaram a demonstrar interesse em sua contratação. Inclusive, foi comentada a chance dele jogar no Brasil.
Em despedida de Fábio Santos, Inter bate Corinthians por 2 a 1
Craque quer ficar na Europa. O francês foi colocado como eventuais reforços de Corinthians e Flamengo, o que fez torcedores dos respectivos times irem à loucura com tal possibilidade, visto que seria um atleta para sobrar no Brasil. No entanto, a ESPN Brasil teve acesso a uma informação sobre a preferência do meio-campista de 31 anos. A ideia dele é continuar atuando na Europa, pelo menos por enquanto.
A razão para isso seria o fato dele pensar em retornar à Seleção Francesa. Estando no Velho Continente existe uma chance maior de voltar a ser chamado por Didier Deschamps, pelo menos em seu entendimento, frustrando Flamengo e Corinthians.
A razão para isso seria o fato dele pensar em retornar à Seleção Francesa. Estando no Velho Continente existe uma chance maior de voltar a ser chamado por Didier Deschamps, pelo menos em seu entendimento, frustrando Flamengo e Corinthians. Francês conquistou a Copa do Mundo em 2018.
Vale lembrar que em entrevista após sua condenação, Pogba, que só jogou pela Juventus-ITA, e pelo Manchester United-ING, cogitou se aposentar do futebol após ter sido banido por quatro anos. Depois que o banimento baixou para 18 meses, essa ideia mudou.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente