O ex-goleiro Oliver Kahn, conhecido por sua lendária carreira no Bayern de Munique e na seleção alemã, elegeu o que, para ele, é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Enquanto muitos apostaram em Messi ou Cristiano Ronaldo, Kahn surpreendeu ao escolher o craque brasileiro Ronaldo Nazário como o mais completo de todos os tempos.
Segundo Kahn, a escolha se baseia na visão do ex-goleiro sobre a habilidade e o impacto de Ronaldo nas partidas. Em particular, Oliver Kahn relembrou a final da Copa do Mundo de 2002, em que Ronaldo teve uma atuação espetacular, marcando dois gols e sendo fundamental para a conquista do penta campeonato do Brasil. Essa partida, em especial, reforçou a convicção de Kahn de que Ronaldo era, de fato, o melhor do mundo.
Em sua carreira, Ronaldo deixou sua marca em clubes como Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter, Real Madrid, Milan e Corinthians. Além disso, o craque brasileiro conquistou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, em 1994 e 2002, chegando à final também em 1998. Ao todo, disputou 624 partidas, marcando 420 gols e dando 128 assistências.
No Corinthians, Ronaldo encantou a torcida, marcando 35 gols em 69 jogos e conquistando dois troféus, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2009. Sua passagem pelo clube paulista foi marcada por sua participação decisiva e direta nos títulos.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente