Como está a recuperação de Diego Palacios no Corinthians? É sabido que o Corinthians deve fazer contratações para a próxima temporada e vem fazendo o mercado da bola, mas a equipe terá também reforços de jogadores do seu próximo elenco.
Alguns atletas que ficaram boa parte da temporada fora, por graves lesões deverão voltar. Um deles é Maycon, que será opção para o meio-campo em um setor que foi qualificado na última janela de transferências. Chegaram atletas como Charles, Alex Santana e o peruano André Carrillo. Outro é Diego Palacios. O equatoriano, que viu Matheus Bidu virar titular em disputa com Hugo, evoluiu fisicamente no último mês, realizando atividades no campo com a equipe de fisioterapia.
Médica detalha recuperação do defensor Inclusive, a médica do Alvinegro Paulista, Dra. Ana Carolina Côrte deu detalhes do processo de recuperação do lateral-esquerdo e expôs os bastidores a respeito da confiança do atleta. "Tem dado (tudo certo), ele tem se recuperado muito bem, está em um momento que está super feliz. (…) A última coisa que volta de uma lesão é a confiança, ele está restabelecendo essa confiança, assim como o Ruan (Oliveira) também. Isso faz parte do nosso trabalho também, fazer ele acreditar que vai dar certo ", afirmou em entrevista ao canal Décimo 14.
Lateral chegou em janeiro. Relembre do momento difícil vivido pelo jogador no Timão Palacios foi um dos reforços de Augusto Melo no começo do ano, chegando junto com jogadores como Rodrigo Garro, Raniele, Félix Torres, entre outros. Ele foi a pontado como a solução para a lateral, mas as coisas não surgiram como o esperado. Quase um ano depois, o equatoriano atuou apenas 45 minutos desde sua chegada, contra o São Bernardo pelo Paulistão, no dia 27 de janeiro, quando sofreu uma grave lesão no menisco do joelho esquerdo.
Ele chegou a ser relacionado para uma partida, no dia 11 de junho, contra o Atlético-GO, antes de ser detectada outra lesão na cartilagem do joelho. No total, o equatoriano passou por duas cirurgias nesta temporada.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores