Crise política no Parque São Jorge Após somente quatro meses, a parceria entre Corinthians e o CEO Fred Luz está por um fio. A pressão iniciada com questionamentos sobre o contrato dele no Conselho Deliberativo recaiu na gestão de Augusto Melo. Com isso, cresceu a pressão pela saída do dirigente. Augusto Melo se envolveu em disputa com Fred Luz e deve anunciar demissão do dirigente nos próximos dias. Renovação de Romero conta com aumento salarial para R$ 1 milhão. Ex-dirigente do Flamengo há alguns anos, Fred Luz foi contratado pelo Corinthians como pessoa jurídica, ligado como consultor em contrato com a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, que substituiu a Ernst & Young. Pelo que foi apurado, o dirigente não conseguiu entregar o que prometeu e a relação ficou insustentável. A Comissão de Justiça do Conselho Deliberativo recomendou o rompimento do contrato do Corinthians com a Alvarez & Marsal, que, inclusive, promoveu apresentações recentes a órgãos internos do Timão.
Fred Luz está com os dias contados no SCCP. O presidente Augusto Melo, todavia, pretende contratar outro CEO, ou seja, o Corinthians não deixará de ter alguém na função. Por enquanto, não há nomes de substitutos em pauta. De acordo com a reportagem do Globo Esporte desta segunda (18), há a possibilidade de o acordo ser rompido sem multa ao Corinthians, segundo informações de bastidores, até o fim deste mês de novembro.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente