O técnico Fabio Carille avaliou o ano no comando do Santos e explicou como a sondagem do Corinthians no meio do ano fez a pressão aumentar. O treinador deixou o Peixe nesta segunda-feira (18), dois dias após conquistar o título da Série B. O que aconteceu Carille acredita que houve um exagero nas críticas sobre o seu trabalho no Santos. O treinador afirmou que a torcida não jogou junto com o time em alguns momentos e citou um episódio em específico.
Fabio Carille, ao canal do André Hernan, no YouTube Carille, no entanto, não tirou a razão dos torcedores pelas vaias após a derrota para o CRB no último domingo (17). O treinador afirmou que o clima e a preparação para o jogo foram diferentes por causa do título já garantido.
O técnico relatou que sentiu o clima mudar após o Corinthians realizar sondagens no meio do ano, após a demissão de António Oliveira. Ele, no entanto, destacou que nunca chegou uma oferta oficial do Timão. Não chegou nada para eu me posicionar. A partir daí, houve a mudança da torcida comigo.
Carille não escondeu que prefere começar a armar suas equipes pensando, primeiro na defesa. O treinador, no entanto, negou que tenha estilo de jogo retranqueiro. Segundo ele, é preciso se adaptar com os jogadores que se tem no elenco e citou o zagueiro Gil.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente