Hugo Souza fica no Corinthians Um banco ainda não identificado firmou um acordo com a diretoria do Corinthians para atuar como fiador na compra do goleiro Hugo Souza. A informação é do portal Meu Timão. Ou seja, tendência do acordo fluir.
O acordo com o Flamengo prevê que o Corinthians pague 800 mil euros (cerca de 4,9 milhões de reais) para adquirir 50% dos direitos do jogador. Enquanto isso, Allan foi especulado no Timão. O Corinthians estuda realizar o pagamento à vista ao Flamengo pela aquisição do goleiro. Já o volante, foi especulado há alguns meses como possível alvo da diretoria alvinegra.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o volante já comunicou a todos que quer ficar no Mengão e vai buscar espaço com o técnico Filipe Luís. Ele quer dar a volta por cima no time carioca. Com isso; qualquer chance do negócio acontecer para dezembro fica difícil. Mesmo sem espaço, ele acredita que pode conseguir convencer o técnico a te dar mais minutos a partir de 2025.
A informação foi divulgada pelo perfil Sou Rubro-Negro de Coração, que costuma trazer notícias do Flamengo. A fonte afirma que o Timão fez uma sondagem formal para entender a situação do atleta. A reportagem entrou em contato com pessoas próximas ao atleta também para saber se existia algo do Corinthians e a fonte se limitou a dizer: “Sempre existem interessados, mas ele fica”.
Ex-jogador do Atlético-MG, Allan vive drama no Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF



Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians e Memphis Depay chegam a consenso financeiro por renovação e ficam apenas por resposta do Cori
Corinthians perde mais de R$ 100 mil com reforma da Fazendinha
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
O camisa 10 fica! Corinthians oficializa renovação com Memphis Depay até julho de 2028
ESCALAÇÃO! Corinthians definido para decisão contra o Rosário na Libertadores
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians