Ramón Díaz recebeu uma boa notícia para o Corinthians X Cruzeiro. Em busca da histórica classificação para a Copa Libertadores da América, o time terá cinco partidas decisivas no Brasileirão Betano para buscar o objetivo que antes era improvável.
Com a Data FIFA chegando ao fim, o Timão continua sua preparação para voltar a atuar e nesta quarta-feira (20) recebe o Cruzeiro em partida que pode marcar o primeiro reencontro com Cássio. Até então, Ramón Díaz tinha um sério problema para a zaga, mas tudo acabou mudando.
De acordo com o jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia, Cacá, que poderia ir embora, apareceu no campo após sua lesão e dessa forma deverá ir para o jogo, formando dupla da zaga com Gustavo Henrique. Sendo assim, o jovem Renato deve ser opção no banco de reservas. Além disso, o próprio Raniele pode ser utilizado no setor caso haja algum problema com um dos zagueiros durante o jogo contra o Cruzeiro.
Em meio à boa notícia sobre Cacá, o Corinthians ainda sofre com a ausência de outros zagueiros. André Ramalho está em recuperação, Félix Torres está com a Seleção Equatoriana disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e Caetano, por não ter renovado seu contrato, não vem sendo utilizado por Ramón Díaz.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente