O Corinthians está focado em recondicionar fisicamente os jogadores e recuperar os lesionados durante a pausa da Data Fifa. Os zagueiros André Ramalho e Cacá estão entre os atletas em processo de recuperação. Cacá está fora de combate desde 28 de outubro, devido a dores na região lombar, enquanto André Ramalho sofreu uma lesão muscular no Dérbi contra o Palmeiras. O tratamento de ambos tem sido acompanhado de perto, com perspectivas de retorno em breve.
Ramón Díaz, o treinador, expressou otimismo em relação à recuperação dos jogadores, afirmando que o caso de André Ramalho, inicialmente considerado grave, tem evoluído bem. A ausência dos dois zagueiros tem exigido a presença do jovem Renato nas partidas. Com a intenção de contar com a dupla ou ao menos um deles nos cinco jogos finais do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica tem direcionado esforços para a reabilitação dos atletas.
O Corinthians, que atualmente ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, busca pontuar o suficiente para garantir sua permanência na elite do futebol nacional e, possivelmente, conquistar uma vaga em um torneio continental em 2025. Com cinco rodadas pela frente, o retorno de Cacá e André Ramalho é aguardado, a fim de reforçar a equipe para os desafios que estão por vir.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente