Corinthians terá estádio lotado contra o Cruzeiro – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Jogada10
A torcida do Corinthians reservou os cerca de 45 mil ingressos disponíveis para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (20), na Neo Química Arena, às 11h. No entanto, caso as reservas não sejam pagas, os ingressos retornarão às vendas. O duelo entre Corinthians e Cruzeiro abrirá a 34ª rodada do Brasileirão. O Timão soma 41 pontos. Portanto, se vencer, chegará aos 44 e praticamente se assegura na Série A de 2025, afinal, 45 é o "número mágico" para a permanência.
O Alvinegro, inclusive, vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas na competição. Além disso, o Corinthians olha com carinho para o duelo pelo fato de ser o último jogo do Cruzeiro antes da final da Sul-Americana (23/11). Assim, a Raposa deve poupar jogadores. Por fim, o Timão ainda sonha com uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, o que, de quebra, também classificaria a equipe paulista para a Copa do Brasil. No momento, o Corinthians encontra-se em 11º lugar, a seis pontos do próprio Cruzeiro, último time do G7 (que ainda pode virar G9). O time comandado por Ramón Díaz luta contra o tempo para recuperar os lesionados Cacá e André Ramalho, que formam a dupla de zaga. Após o duelo diante do Cruzeiro, o Corinthians irá encarar o Vasco (C); Criciúma (F); Bahia (C) e Grêmio (F).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente