O Corinthians deu continuidade à sua preparação para o confronto contra o Cruzeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã de sexta-feira, o elenco realizou um trabalho tático no gramado do CT Joaquim Grava. Charles, que havia ficado na parte interna na última quinta-feira devido ao controle de carga, treinou normalmente com os companheiros. Os jogadores iniciaram o dia com um treino de força na academia e, em seguida, realizaram uma atividade de troca de passes com deslocamento, com a comissão técnica comandando um exercício tático por setores. Os atletas foram divididos em grupos ofensivos e defensivos em diferentes campos.
O Corinthians está lidando com as dúvidas dos zagueiros Cacá e André Ramalho para o confronto contra o Cruzeiro. A dupla está se recuperando de problemas físicos e corre contra o tempo para ficar à disposição da comissão técnica. Além disso, Félix Torres, José Martínez e Ángel Romero não estão participando dos treinamentos devido à data Fifa. O trio só retornará ao dia a dia do clube após a 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O Timão voltará aos treinos na manhã de sábado, aproveitando esse período sem jogos para ajustar a equipe defensiva e ofensivamente.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente