Treino da tarde desta quinta-feira (14/11/2024), no CT Dr. Joaquim Grava. Com atividade aberta para a imprensa, o Corinthians treinou na tarde desta quinta-feira (14), no CT Joaquim Grava, visando a próxima rodada do Brasileirão. Com a pausa para a Data Fifa de novembro, o Alvinegro volta a campo no dia 20, às 11h (horário de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro , na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do torneio nacional. Portanto, o Timão quer aproveitar o período livre para fazer os ajustes necessários para a reta final do campeonato. A equipe está na 11ª colocação da tabela, com 41 pontos.
Na atividade do dia, Ramón Díaz reuniu o elenco para um aquecimento e, posteriormente, um trabalho técnico e tático no gramado. O jogador Diego Palacios, que passou por cirurgia devido a uma grave lesão no joelho, realizou treino em um campo separado junto com jogadores da base. O lateral equatoriano ainda não tem previsão para voltar aos gramados. Além disso, os zagueiros Cacá e André Ramalho também não estiveram no gramado e ficaram na parte interna do local devido a problemas musculares. Por fim, o volante Charles também ficou de fora e fez treinamento de carga de forma individual, longe do restante do elenco.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente