Durante a pausa para a Data Fifa, o Corinthians tem aproveitado para realizar treinamentos, focado na recuperação da equipe na reta final do Brasileirão Betano. Ainda correndo risco de rebaixamento, a meta de Ramón Díaz, é afastar o time da parte inferior da tabela de classificação.
Atualmente, o Timão é o 11º colocado. Um dos homens de confiança do treinador argentino é Memphis Depay, que virou destaque após um lance inesperado nas atividades desta quinta-feira (14) e superou rivais.
Durante o treino, os jogadores realizaram uma atividade no campo. Em certo momento, Memphis precisou escapar da marcação de Caetano. Ele logo deu uma caneta no zagueiro.
“Pedia as contas no RH depois dessa”, comentou um internauta no X (antigo Twitter). “Humilhou o Caetano”, comentou outro. “Está cada dia mais em casa”, apontou um terceiro.
Desde a sua chegada ao clube, Memphis, que surge como trunfo, não demorou a brilhar. O atacante assumiu a titularidade e tirou a vaga, inclusive, de Ángel Romero entre os 11 iniciais. Até agora, o holandês já soma dez jogos com a camisa do Corinthians, que quer Sergio Ramos em 2025. Ele conta com três gols marcados e outras quatro assistências.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente