Corinthians e Palmeiras começam a decidir nesta sexta-feira (15/11), às 15h30, na Neo Química Arena, quem será o grande campeão do Campeonato Paulista Feminino. As duas equipes chegam com as duas melhores campanhas da competição e praticamente iguais, já que na primeira fase, os dois times fizeram 25 pontos. O jogo de volta da final está marcado para o dia 20 de novembro.
A partida terá transmissão da TV Globo e TV Cultura (TV aberta); SporTV, TNT e Record News (TV fechada); Max, Play Plus e R7 (streaming), e Paulistão e Centauro (Youtube).
Tetracampeãs e atuais detentoras do título paulista, as meninas do Corinthians também levaram as taças do Brasileirão e Libertadores da categoria em 2024. Assim, mesmo com a saída de Artur Elias para a seleção brasileira, as Brabas seguem como favoritas mesmo com a segunda campanha na fase de grupos sob o comando de Lucas Piccinato.
Já o Palmeiras busca retomar a hegemonia no estado. Afinal, campeãs em 2022, as Palestrinas tem ao todo dois títulos estaduais e na atual edição do Paulistão Feminino fecharam a primeira fase com a melhor campanha.
Local : Neo Química Arena, São Paulo (SP)
CORINTHIANS : Lelê, Belinha (Paulinha), Dani Arias, Mariza e Yasmin; Gabi Portilho, Victória Albuquerque, Ju Ferreira (Yaya), Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Carol Nogueira (Milene). Técnico : Lucas Piccinato.
PALMEIRAS : Kate Tapia; Bruna Calderan, Pati Maldaner, Poliana e Isadora Amaral (Fê Palermo), Ingryd Lima, Brena, Yoreli Rincón e Diany; Amanda Gutierres e Lais Estevam. Técnica : Camilla Orlando.
Árbitro : Edina Alves Batista (SP) Assistentes : Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP) VAR : Thiago Duarte Peixoto (SP)



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente