Matheuzinho: ganhou oportunidade como titular, mas não convenceu. Deixou muito espaço no lado direito da defesa, por onde saiu o gol do Bragantino.

Félix Torres: atuação bem ruim do zagueiro. Cometeu falhas de marcação e de passe, principalmente na saída de bola.

Fausto Vera: também foi muito mal. Errou passes fáceis, cometeu diversas falhas técnicas e pouco se apresentou na partida. Se limitou a um bom chute de fora da área no segundo tempo.

Garro: foi um dos poucos do Corinthians que se salvou. Tentou construir jogadas, principalmente com lançamentos longos e em profundidade. Deu ótimo passe no gol anulado de Pedro Henrique.

Coronado: atuou um pouco mais aberto pelo lado direito, mas teve atuação tímida. Se esforçou, mas não conseguiu produzir muita coisa.

Pedro Henrique: após um primeiro tempo discreto, cresceu na etapa final e foi uma boa alternativa para o Corinthians no ataque. Teve um gol anulado por 'centímetros'.

Pedro Raul: se limitou a brigar com os zagueiros adversários por uma bola área e participou pouco da partida. Com a falta de repertório ofensivo do time, praticamente não teve chances de finalizar.

Yuri Alberto: entrou para fazer dupla com Pedro Raul na área do Bragantino, mas foi muito mal. Teve três oportunidades de concluir a gol, mas furou em uma e chutou torto nas outras duas.
