Após a derrota para o Juventude, com uma atuação muito apática, o Corinthians precisa voltar a pontuar logo no Brasileirão Betano, visto que se os resultados não vierem logo, a equipe pode começar a flertar com a zona de rebaixamento. Renato Gaúcho durante entrevista coletiva após partida entre América de Cali e Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Corinthians só paga por Félix Torres se mexicanos cederem valores. Romero volta a ser expulso pelo Corinthians de forma semelhante. O momento é de apreensão, visto que o Timão não pode contar com Memphis Depay e André Carrillo , lesionados. O último pode só voltar em 2026. Para completar, o Clube Paulista sofreu um transfer ban da FIFA , pelo não pagamento ao Santos Laguna, pela compra de Félix Torres e está impedido de registrar novos jogadores até que pague os mexicanos. Em meio a tudo isso, o Time do Povo viu seu nome envolvido na vitória do Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Isso porque o técnico Renato Gaúcho acabou mencionando o Clube Paulista em sua entrevista coletiva. Técnico relembra confronto e comete erro. A menção de Portaluppi se deu exatamente por conta do adversário superado pelo Fluminense, o América de Cali, que esteve no mesmo grupo do Timão na Copa Sul-Americana, em que os paulistas acabaram eliminados. No entanto, o treinador do Fluminense cometeu um erro. Em sua fala, ele diz que os colombianos venceram o Alvinegro Paulista , quando, na verdade, os dois jogos na fase de grupos, tanto na Colômbia , quanto na Neo Química Arena, terminaram empatados. O Timão empatou com os colombianos. “ Em primeiro lugar, o Fluminense fez uma grande partida. Nós sabemos que nós iríamos encontrar dificuldades. O América já tinha vencido o Corinthians e o Bahia. Conseguimos os dois gols logo no início, que deram uma tranquilidade maior para a nossa equipe ”, afirmou.
Situação no Brasileirão Betano. Agora, o Timão se prepara para a próxima rodada do Brasileirão Betano. O adversário será o Bahia, em confronto marcado para o próximo sábado (16), na Neo Química Arena, a partir das 21h (horário de Brasília). Vale salientar que atualmente, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior ocupa a 13ª posição da competição nacional, com 22 pontos, mas tem equipes que estão abaixo dos paulistas com jogos a menos a serem disputados.



ESTAMOS PAGANDO! Corinthians dá início à quitação de dívida de R$ 224,9 milhões
Corinthians define valor milionário para vender Yuri Alberto!
GOLAÇOOOOOOOOOO! BRENO BIDON AMPLIA O PLACAR! 3 A 1 PRO TIMÃO!
Golllll do Timão!!! O Corinthians abre o placar e encaminha a classificação na Copa do Brasil!!
Gabriel Paulista rejeita proposta de clube rival e reafirma compromisso com o Corinthians
Ex-joia do Corinthians brilha na Turquia e desperta interesse de gigantes Europeus e pode trazer milhões ao Corinthians!
Corinthians define 4 reforços para Fernando Diniz antes mesmo da janela abrir