13/8/2025 10:07

Renato Gaúcho menciona Corinthians em equivoco sobre vitória do América de Cali.

Renato Gaúcho menciona Corinthians em equivoco sobre vitória do América de Cali.

Após a derrota para o Juventude, com uma atuação muito apática, o Corinthians precisa voltar a pontuar logo no Brasileirão Betano, visto que se os resultados não vierem logo, a equipe pode começar a flertar com a zona de rebaixamento. Renato Gaúcho durante entrevista coletiva após partida entre América de Cali e Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Corinthians só paga por Félix Torres se mexicanos cederem valores. Romero volta a ser expulso pelo Corinthians de forma semelhante. O momento é de apreensão, visto que o Timão não pode contar com Memphis Depay e André Carrillo , lesionados. O último pode só voltar em 2026. Para completar, o Clube Paulista sofreu um transfer ban da FIFA , pelo não pagamento ao Santos Laguna, pela compra de Félix Torres e está impedido de registrar novos jogadores até que pague os mexicanos. Em meio a tudo isso, o Time do Povo viu seu nome envolvido na vitória do Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Isso porque o técnico Renato Gaúcho acabou mencionando o Clube Paulista em sua entrevista coletiva. Técnico relembra confronto e comete erro. A menção de Portaluppi se deu exatamente por conta do adversário superado pelo Fluminense, o América de Cali, que esteve no mesmo grupo do Timão na Copa Sul-Americana, em que os paulistas acabaram eliminados. No entanto, o treinador do Fluminense cometeu um erro. Em sua fala, ele diz que os colombianos venceram o Alvinegro Paulista , quando, na verdade, os dois jogos na fase de grupos, tanto na Colômbia , quanto na Neo Química Arena, terminaram empatados. O Timão empatou com os colombianos. “ Em primeiro lugar, o Fluminense fez uma grande partida. Nós sabemos que nós iríamos encontrar dificuldades. O América já tinha vencido o Corinthians e o Bahia. Conseguimos os dois gols logo no início, que deram uma tranquilidade maior para a nossa equipe ”, afirmou.

Memphis Depay disputando lance.
Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Situação no Brasileirão Betano. Agora, o Timão se prepara para a próxima rodada do Brasileirão Betano. O adversário será o Bahia, em confronto marcado para o próximo sábado (16), na Neo Química Arena, a partir das 21h (horário de Brasília). Vale salientar que atualmente, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior ocupa a 13ª posição da competição nacional, com 22 pontos, mas tem equipes que estão abaixo dos paulistas com jogos a menos a serem disputados.

Dorival Júnior elogia Vitinho, mas destacar estreia do atleta diante do Bahia: “Vamos inserindo aos poucos” 
Foto: Autor do crédito


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians
- Mais um empréstimo? Internacional tenta contratar atacante do Timão por empréstimo
- Renovações de craques? O Corinthians anunciou nesta terça a renovação de duas craques do Feminino; Confira


630 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade