O Corinthians conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, afastando a zebra em um duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Yuri Alberto e Pedro Raul foram os responsáveis pelos gols do Timão, em uma partida que também teve a expulsão de Rodrigo Garro e Helber. Com esse resultado positivo, o Corinthians avança na competição e já aguarda o sorteio da terceira fase, que contará com equipes da Libertadores, para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil.

O jogo foi dominado pelo Corinthians, que abriu o placar com Yuri Alberto convertendo um pênalti sofrido por Raniele, e ampliou a vantagem com um gol de Pedro Raul após um cruzamento desviado de Wesley. Mesmo com a expulsão de Garro, a equipe segurou o resultado. Já o São Bernardo teve dificuldades ofensivas e perdeu fôlego após a expulsão de Helber no início do segundo tempo.
O próximo compromisso do Corinthians será contra a Ponte Preta, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão, na Neo Química Arena, no dia 14 de abril. Enquanto o São Bernardo estreia na Série C diante do Náutico, no dia 20 de abril.
No jogo, os cartões amarelos foram para Helber, Alan Santos, Lucas Tocantins e Rafael Forster do São Bernardo, e para Garro (duas vezes) e Raniele Matheus França do Corinthians. As expulsões ficaram por conta de Helber e Garro. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Pedro Raul.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Reforço pro elenco: Volante é reintegrado ao Corinthians após pedido de Diniz
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Memphis faz publicação polêmica nas suas redes sociais e repercute
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA