O Corinthians sofreu um desfalque de última hora para o jogo contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante Maycon sentiu um incômodo na coxa direita durante o aquecimento e foi retirado da equipe que inicialmente entraria em campo. Em seu lugar, o Timão terá o jovem Breno Bidon.
O goleiro Matheus Donelli foi adicionado ao banco de reservas. Portanto, o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.
Já o São Bernardo vai a campo com: Alex Alves; Helder Maciel, Alan Santos e Rafael Forster; Vitor Ricardo, Wesley Dias, Lucas Lima e Arthur Henrique; Lucas Tocantins, Silvinho e Matheus Régis. O jogo está marcado para às 20h (de Brasília) em São Bernardo.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Reforço pro elenco: Volante é reintegrado ao Corinthians após pedido de Diniz
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Memphis faz publicação polêmica nas suas redes sociais e repercute
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA