O Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira o segundo treino de preparação para o jogo contra o Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A atividade comandada por António Oliveira no CT Dr. Joaquim Grava ficou marcada por algumas ausências. O meia Igor Coronado sofreu lesão muscular após a vitória por 3 a 2 contra o Santo André e ficou na parte interna. Já o volante Fausto Vera, sem qualquer lesão diagnosticada, realizou apenas trabalhos internos. O lateral esquerdo Diego Palacios não foi a campo no período em que a imprensa teve acesso ao treino, pois ainda se recupera da artroscopia que sofreu no joelho. O volante Raniele sofreu uma pancada na última rodada e não participou do aquecimento para evitar contato, mas a princípio não preocupa a comissão técnica.
E o Maycon? A negociação entre Flamengo e Shakhtar Donetsk pelo volante Maycon não avançou até o momento. O Corinthians não recebeu qualquer notificação da equipe ucraniana e a tendência é que não receba, já que a janela de transferências nacional fecha nesta quinta-feira. Durante o treinamento, em determinado momento, o técnico António Oliveira brincou com a situação. O treinador ficou perto de Maycon, direcionou o volante para as câmeras, e fez sinal de que ele permanecerá, com as mãos, em tom descontraído. O jogador participou normalmente das atividades com os companheiros.
Detalhes do próximo compromisso: O Corinthians encara o Água Santa no próximo domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O duelo será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no 1º de Maio, no ABC Paulista. O jogo será protocolar para o Timão, que não tem mais chances de se classificar para as quartas de final do Paulistão.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians deve reforçar rival em breve
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo