4/3/2024 23:26

Proposta do Flamengo ao Shakhtar para contratar Maycon do Corinthians.

Interesse do Flamengo em Maycon para reforçar meio-campo reserva na ausência de titulares durante a Copa América.

Proposta do Flamengo ao Shakhtar para contratar Maycon do Corinthians.

A pedido do técnico Tite, o Flamengo tem interesse na contratação do volante Maycon, do Corinthians. A informação foi inicialmente publicada pelo Goal e confirmada pela Gazeta Esportiva. Conforme apurado pela Gazeta Esportiva , o Rubro-Negro teme perder o trio titular (Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta) para a disputa da Copa América. O time carioca, portanto, quer melhorar a qualidade do meio-campo reserva. O Flamengo está em negociações com o Shakhtar Donetsk. Por ser perto fim da janela, o Corinthians terá dificuldades para realizar uma operação para cobrir a oferta e exercer a prioridade por conta do empréstimo em até 48 horas.

José Manoel Idalgo #NeoQuimicaArena #CasaDoPovo10Anos #VaiCorinthians pic.twitter.com/TOCqj9Iy92 - Corinthians (@Corinthians) March 4, 2024

A janela de transferências termina dia 7 março, nesta quinta-feira. Porém, de acordo com o Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da CBF, os jogadores envolvidos nas competições estaduais podem se transferir para outras equipes das Séries A e B até o dia 19 de abril. Revelado no Corinthians, Maycon está em sua segunda passagem pelo Timão. Em 2024, o volante disputou 11 jogos, com dois gols e duas assistências. O contrato dele com o time ucraniano termina no fim de 2026.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians com Diniz: evolução tática enfrentando a ameaça do rebaixamento
- Recorde negativo! Corinthians protagoniza pior jogo do Brasileirão 2026
- Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis


957 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias