2/3/2024 20:44

Elogios de António Oliveira à Atuação do Corinthians Contra Adversário Forte.

Corinthians vence Santo André em jogo emocionante na Neo Química Arena, com gol decisivo de Pedro Raul.

Elogios de António Oliveira à Atuação do Corinthians Contra Adversário Forte.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Após um jogo cheio de emoção no final, o Corinthians conseguiu vencer o Santo André na Neo Química Arena, com direito a gol de Pedro Raul aos 49 minutos. Apesar de ter dominado o primeiro tempo, o rendimento da equipe corintiana parece ter caído no início do segundo, e o time acabou sofrendo o empate. Para o técnico António Oliveira, no entanto, o Timão seguiu em alta, mas o time do ABC estava forte no jogo.

A equipe finalizou mais vezes no segundo tempo do que no primeiro: foram 12 vezes e cinco chegaram à meta, então temos de fazer uma análise honesta, o Corinthians não deixou de jogar. Foi uma equipe muito equilibrada do início ao fim e o adversário também joga, eles empataram com o atual campeão brasileiro (Palmeiras), nós não jogamos contra um adversário qualquer, não jogamos sozinhos - disse o técnico do Timão. - Acho que os números são significativos. Em alguns momentos erramos na técnica, passe ou finalização, mas o Corinthians finalizou muito mais na segunda parte do que na primeira - completou. António Oliveira também afirmou estar satisfeito com o que foi entregue dentro de campo diante do Santo André, apesar do time ter feito 2 a 0 e sofrer o empate, antes da vitória.

Sempre disse que as contas faríamos no fim. Desde que assumi, já estamos contra o tempo e nunca dependemos de nós mesmos, e mais uma vez eu digo que o importante é fazermos nossa parte, e fizemos. Apesar de ter sido sofrido, não tira o brilho da vitória do grupo que nunca desistiu. Os jogadores estão de parabéns - finalizou. O Timão ainda sonha com a classificação para a fase mata-mata do Paulistão, mas não depende apenas de suas forças para avançar, já que é o lanterna do Grupo C. Yuri Alberto, Maycon e Pedro Raul marcaram os gols do Corinthians contra o Santo André (Foto: Divulgação / Corinthians)

Antonio-Oliveira-Corinthians-Santo-Andre-scaled-aspect-ratio-512-320
Crédito: Agência Corinthians
Pedro-Raul-Corinthians
Crédito: Divulgação / Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









384 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade