2/3/2024 19:44

Pedro Raul decide, Corinthians supera Santo André e mantém chances no Paulistão.

Corinthians vence Santo André com gol nos acréscimos e se aproxima da classificação no Paulistão.

Pedro Raul decide, Corinthians supera Santo André e mantém chances no Paulistão.

O Corinthians conquistou uma vitória importante nesta penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Diante de sua torcida na Neo Química Arena, o Timão fez 3 a 2 no Santo André, na tarde deste sábado (2), com direito a muita emoção no final, e chegou a 13 pontos na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Maycon, Yuri Alberto e Pedro Raul, nos acréscimos, enquanto Bruno Michel e Lohan diminuíram.

Com o resultado, o Timão ainda sonha com a classificação para a fase mata-mata do Paulistão, mas não depende apenas de suas forças para avançar, já que é o lanterna do Grupo C. O time do ABC, no entanto, segue sem vencer e praticamente rebaixado.

Créditos da imagem: Lance!

Os primeiros 45 minutos de jogo foram do Corinthians, que logo no início foi às redes com Yuri Alberto, mas o gol foi anulado pelo VAR, já que a bola resvalou no braço do centroavante corintiano. Apesar do baque, o Timão não desanimou e, após bola de Fagner, Maycon arrematou na saída do goleiro.

No segundo tempo, no entanto, o Santo André foi para cima e passou a dominar a partida, mas foi o Alvinegro quem ampliou o marcador com Yuri Alberto. Apesar do resultado negativo, o time do ABC não desanimou e buscou o empate com Bruno Michel e Lohan, aos 41 minutos. Quando tudo parecia perdido, Pedro Raul, que havia acabado de entrar, deu números finais ao duelo.

O próximo compromisso do Corinthians é no domingo (10), contra o Água Santa, na Estádio Distrital do Inamar, pelo Paulistão, às 16h. No mesmo dia e horário, o Santo André enfrenta a Ponte Preta , no Estádio Bruno José Daniel, também pelo Estadual.

CORINTHIANS 3 X 2 SANTO ANDRÉ Paulistão - Fase de grupos Data e horário: Sábado, 2 de março de 2024, às 14h (de Brasília) Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima VAR: Thiago Duarte Peixoto Cartões amarelos: - Gustavo Henrique (Corinthians) / - Afonso e Wellington Reis (Santo André) Cartões vermelhos: - Gols: Maycon, Yuri Alberto e Pedro Raul (COR); Bruno Michel e Lohan (STA)

Créditos da imagem: Lance!

ESCALAÇÕES CORINTHIANS Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro (Gustavo Mosquito); Wesley (Igor Coronado), Yuri Alberto (Pedro Raul) e Romero (Pedro Henrique). Técnico: António Oliveira. SANTO ANDRÉ Luiz Daniel; Júnior Caiçara (Bruno Michel), João Victor (Ariel), Afonso e Igor Fernandes; Wellington Reis, Geovane, Dudu Vieira e Marciel; Léo Passos (Lohan) e Cléo Silva. Técnico: Márcio Fernandes.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









693 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade