2/3/2024 15:24

Corinthians x Santo André: como assistir, horário e escalações no futebol.

Corinthians x Santo André: Confronto decisivo pela sobrevivência no Campeonato Paulista 2024.

Corinthians x Santo André: como assistir, horário e escalações no futebol.

Corinthians e Santo André se enfrentam neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista . A partida terá acompanhamento em tempo real do ge ( clique aqui para seguir todos os lances ). Campeonato Paulista 2024 Primeira fase X Corinthians Santo André O confronto deste sábado pode significar a eliminação do Corinthians do Paulistão. Com apenas 10 pontos em 10 rodadas, o Timão precisa da vitória para sobreviver na competição. Restam apenas duas rodadas.

O Timão ainda chega para o duelo com um problema interno em relação ao meia Matías Rojas, que não joga mais pelo clube. O paraguaio negocia a rescisão de contrato depois de a diretoria não cumprir um acordo firmado para o pagamento de atrasados. Enquanto o Corinthians ainda sonha com a vaga no mata-mata, o Santo André tenta sobreviver na própria elite do estadual. O time do ABC ocupa a lanterna da classificação geral com apenas cinco pontos, um atrás do Guarani, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Onde assistir Tempo real: o ge acompanha tudo do jogo a partir das 14h30 ( clique aqui para seguir ). Transmissão: Paulistão Play e Cazé TV

Neo Química Arena vai receber o duelo entre Corinthians x Santo André — Foto: Marcos Ribolli
Crédito da imagem: Marcos Ribolli

Escalações prováveis Corinthians – Técnico: António Oliveira Sem Matías Rojas, que negocia a rescisão do contrato, António Oliveira deve contar com o retorno de Cássio ao gol. O goleiro treinou nos últimos dias e recebeu só um jogo de suspensão do TJD-SP, já cumprido no fim de semana passado contra a Ponte Preta. Outro a retornar é Pedro Raul, que se recuperou de lesão muscular. Há também a expectativa sobre a estreia de Igor Coronado, pronto depois de mini pré-temporada. Provável time: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Desfalques: Matheus Bidu (não foi inscrito); Paulinho (transição para o campo); Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Diego Palácios (lesão no joelho esquerdo). Pendurados: Gustavo Henrique e Maycon.

Santo André – Técnico: Márcio Fernandes Em busca da vitória para sair da zona da degola, o Santo André conta com os retornos importantes de Junior Caiçara e Dudu Vieira, que voltam após cumprirem suspensão na rodada anterior. Edimar, por outro lado, fez um trabalho com carga controlada. Luiz Gustavo, em tratamento no tornozelo, fica fora do compromisso deste sábado. Provável time: Luiz Daniel; David Junio, João Maistro, Afonso e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Sousa, Geovane e Felipe Ferreira; Léo Passos e Bruno Michel.

Desfalques: Luiz Gustavo (entorse no tornozelo). Pendurados: Marciel e Afonso.

Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida entre Corinthians e Santo André — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Crédito da imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Arbitragem Árbitra: Flavio Rodrigues de Souza Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa Assistente 2: E vandro de Melo Lima Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto Assistente de VAR: Leonardo Augusto Villa Observador de VAR: Luiz Vanderlei Martinucho



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









2316 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade