1/3/2024 21:19

Corinthians avança de fase na Copa do Brasil sub-17 com vitória sobre Criciúma.

Corinthians vence Criciúma por 2 a 1 na Copa do Brasil Sub-17 nesta sexta-feira na Fazendinha.

Corinthians avança de fase na Copa do Brasil sub-17 com vitória sobre Criciúma.

A disputa da primeira fase da Copa do Brasil sub-17 teve continuidade nesta sexta-feira. O Corinthians recebeu e bateu o Criciúma, por 2 a 1, no estádio da Fazendinha (Alfredo Schurig). Kauã e Rodrigão marcaram os gols alvinegros, enquanto Felipe descontou para o Tigre.

O Timãozinho triunfou sobre o Criciúma sob olhares importantes. O presidente Augusto Melo, o técnico do profissional António Oliveira e outros membros da diretoria corintiana marcaram presença na Fazendinha para prestigiar o sub-17 do clube. O Alvinegro paulista, assim, garantiu vaga nas oitavas de final da competição nacional. Agora, a equipe do Parque São Jorge aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Internacional e Grêmio. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira.

O Corinthians vai em busca do bicampeonato em sua oitava participação na Copa do Brasil sub-17. O único título do clube na categoria foi conquistado em 2016, quando bateu o Sport por 4 a 2 na decisão.

O jogo A primeira grande chance da partida surgiu com segundos de jogo. Após receber ótimo lançamento, Gui Negão saiu cara a cara com o goleiro adversário, mas pegou mal na bola e mandou por cima do gol. E foi aos sete minutos que o Alvinegro paulista abriu o marcador. Vitinho recebeu na direita e cruzou rasteiro na grande área. Gui Negão deixou passar e Kauã dominou. A bola subiu um pouco, mas o camisa 11 acertou um lindo voleio para inaugurar o placar na Fazendinha. Aos 44 minutos, o Timãozinho teve chance de ouro para ampliar. Kauã recebeu lindo passe nas costas da marcação do Criciúma e chutou rasteiro, mas o goleiro rival saiu do gol e fez a defesa, evitando o que seria o segundo gol alvinegro no confronto.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade