1/3/2024 20:19

Corinthians x Santo André: possíveis escalações e detalhes do confronto no Paulista

Corinthians enfrenta Santo André buscando recuperação no Campeonato Paulista após sequência de resultados negativos.

Corinthians x Santo André: possíveis escalações e detalhes do confronto no Paulista

O Corinthians recebe a equipe do Santo André neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no gramado da Neo Química Arena. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada por António Oliveira vem de uma derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no último final de semana. O revés brecou a sequência positiva de três vitórias e um empate sob o comando do português. O Timão está na lanterna do grupo C, com 10 pontos, e ainda sonha com uma classificação para a fase seguinte do Estadual.

Para prosseguir no torneio, o Coringão precisa vencer seus próximos dois compromissos (Santo André e Água Santa) e torcer para Mirassol e Inter de Limeira, ambos com 14 unidades, não triunfarem até o fim do estágio de grupos. Para a partida, António deve contar com o retorno do atacante Pedro Raul, que sofreu lesão na coxa. A grande novidade do Timão deve ser a presença de Igor Coronado, contratado em meados de fevereiro.

Já o Santo André vive um drama no Paulista. O time comandado por Márcio Fernandes ocupa a última posição geral do torneio, com apenas cinco pontos conquistados. O Ramalhão ainda não venceu na competição, com cinco empates e cinco derrotas. Apesar disso, a equipe ainda tem chance de se classificar para a fase seguinte pelo grupo A, já que possui cinco pontos, dois a menos em relação à segunda colocada Portuguesa.

FICHA TÉCNICA CORINTHIANS X SANTO ANDRÉ Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Data: 02 de março de 2024, sábado Horário: às 16h (de Brasília) Árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima VAR: Thiago Duarte Peixoto

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Maycon, Raniele e Rodrigo Garro; Romero (Coronado), Wesley e Yuri Alberto Técnico: António Oliveira SANTO ANDRÉ: Luiz Daniel; David, João Victor, Afonso e Igor Fernandes; Sousa, Geovane e Felipe Ferreira; Zé Mateus, Bruno Michel e Léo Passos Técnico: Márcio Fernandes



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









441 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade