1/3/2024 12:20

FEZ EXIGÊNCIAS: Matías Rojas faz 2 pedidos ao Corinthians em troca de silêncio na FIFA

Camisa 10 não quer permanecer no Timão, oferecendo um acordo para que maiores problemas não caiam nas costas de Augusto Melo

FEZ EXIGÊNCIAS: Matías Rojas faz 2 pedidos ao Corinthians em troca de silêncio na FIFA
Estreia boa e sequência péssima:
O Corinthians vinha de muito tempo sofrendo sem um camisa 10 que conseguisse destaque, até que trouxe Róger Guedes. O ‘calvo’, como era carinhosamente chamado pela Fiel, teve vários momentos de destaque.

Porém, há um tempo, recebeu uma oferta do Catar e acabou mudando de ares, deixando novamente a lacuna aberta no elenco. Visando trazer alguém de qualidade, o Timão foi atrás de Matías Rojas, que vinha brilhando no Racing-ARG.

No Parque São Jorge, no entanto, o paraguaio acabou frustrando, e muito, os torcedores, colecionando atuações apagadíssimas e também ficando fora um tempo por lesão, algo que fez os corinthianos ‘empilharem’ críticas.

A questão é que o gringo viu Rodrigo Garro chegar em 2024 e assumir a titularidade no setor de criação, iniciando sua passagem no Brasil com grande estilo, marcando, logo de cara, um gol importante no Dérbi.


Exigências ao Corinthians após ‘vazar’ saída:m/B>


Dessa forma, em decorrência de alguns problemas de pagamento, algo que já havia dado dores de cabeça mês passado, Rojas não compareceu nos treinamentos da última quinta-feira (29) e deixou clara sua insatisfação.

De acordo com o jornalista Marco Bello Jr, o estrangeiro está decidido a sair do Corinthians. Neste momento, o acordo que quer fazer é: não acionar o Timão na FIFA, desde que receba os R$ 5 milhões que estão atrasados e que a diretoria alvinegra rescinda o seu contrato e possa sair de graça.

A notícia sobre essa provável saída veio primeiramente por Benjamin Back, que por meio de um vídeo publicado em sua rede social, confirmou que o paraguaio estaria deixando o Clube porque não recebeu o pagamento da dívida.

“Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, pois tudo que você fala, dizem “Ah, você está boicotando”. O Rojas acabou de sair”, iniciou o comunicado em vídeo publicado em seu Instagram.

Passagem foi bem aquém do esperado:
“Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora. E aí vão falar alguma coisa, mas é porque não pagaram o que era pra pagar ele. Então, Rojas não é mais jogador do Corinthians”, finalizou.

Vale lembrar que o camisa 10 chegou ao Alvinegro na metade do ano passado e, em seu primeiro jogo, a equipe venceu América-MG por 3 a 2, em partida válida pela Copa do Brasil de 2023, onde foi um dos destaques.

Naquela ocasião, iniciando entre os titulares na Neo Química Arena, com atuação de gala, animou diversos torcedores do Timão, que acreditavam em um bom desempenho no decorrer de sua passagem.

Importante destacar que, de acordo com o portal Doble Amarilla, especializado em notícias do futebol argentino, o canhoto é o grande alvo de Riquelme para reforçar o Boca Juniors e as conversas estariam adiantadas.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









20127 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade