29/2/2024 21:38

Rojas ameaça sair do Corinthians por falta de pagamentos.

Falta de pagamento de direitos de imagem causa insatisfação em Matías Rojas no Corinthians.

Rojas ameaça sair do Corinthians por falta de pagamentos.

O Corinthians foi pego de surpresa na tarde desta quinta-feira (29), com a ausência de Matías Rojas no treino, com a alegação de que o Timão não cumpriu com os pagamentos de R$5 milhões referentes aos direitos de imagem até o mês de dezembro de 2023. O paraguaio havia negociado um parcelamento do valor. Enquanto os vencimentos de janeiro foram pagos conforme acordado, o pagamento do mês de fevereiro não foi quitado, o que irritou o camisa dez.

Nas redes sociais, o clube se manifestou por meio de nota oficial: "A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências."

O caso de Rojas se arrasta desde dezembro do ano passado, quando o camisa dez notificou a então nova diretoria corintiana, comandada pelo presidente Augusto Melo, sobre a dívida que o clube tinha com ele, e ficou acordado o parcelamento da mesma. Se não houver um acordo amigável entre ambas as partes para uma rescisão de contrato, Rojas promete ir á FIFA para conseguir a quebra de contrato com o clube do Parque São Jorge.

Rojas foi contratado em julho de 2023 pela gestão Duílio Monteiro Alves, e assinou por três temporadas. Chegou com muitas expectativas pelas temporadas que fez com a camisa do Racing da Argentina. Seu impacto inicial foi extremamente positivo, pois em sua estreia contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, Rojas participou ativamente da partida e foi o grande destaque da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Ao todo, Rojas soma 30 jogos com a camisa do Corinthians com um total de dez vitórias, nove empates e onze derrotas, e ainda não marcou gols pelo alvinegro.

(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









375 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade