29/2/2024 20:38

Rojas falta a treino e decide futuro no Corinthians

Negociação de rescisão contratual de Matías Rojas gera impasse no Corinthians.

Rojas falta a treino e decide futuro no Corinthians

Rojas soma 10 partidas nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians) O meia Matías Rojas não compareceu ao treino do Corinthians nesta quinta-feira (29) e negocia rescisão contratual. De acordo com nota oficial, o Timão foi surpreendido pela situação e está em contato com o atleta para solucionar o caso. O clube estuda os próximos passos e as possíveis providências a serem tomadas. - A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências - afirmou o Corinthians, sobre Rojas, em comunicado oficial. Insatisfeito com o não cumprimento do pagamento de direitos de imagem atrasados, o paraguaio estaria negociando o término antecipado do vínculo com o Timão. Segundo publicação inicial do "Ge", o jogador alega que a direção não honrou o acordo feito entre as partes. Sem gols pelo Timão, Rojas pode deixar a equipe (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians) No início do ano, Rojas e Corinthians teriam concordado em parcelar uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões em direitos de imagem atrasados. O Timão, no entanto, não teria pago a parcela de fevereiro, e o meio-campista estuda acionar a Fifa se não houver uma solução. Rojas chegou ao Corinthians em julho do ano passado, soma 30 partidas, três assistências e nenhum gol.

Treino-Corinthians-Rojas-2-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nota Oficial - Caso Matías Rojas A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os… pic.twitter.com/3bZk65KMIu — Corinthians (@Corinthians) February 29, 2024

Cianorte-Corinthians-Rojas
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









426 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade