29/2/2024 14:37

Corinthians analisa propostas da Libra e Liga Forte para possível acordo

Corinthians exige igualdade na negociação dos direitos de transmissão do Brasileirão até 2029.

Corinthians analisa propostas da Libra e Liga Forte para possível acordo

(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians) O Corinthians está aberto a escutar as propostas tanto da Libra quanto da Liga Forte Futebol (LFF) para a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2025 até 2029, mas estipulou condições para fechar o acordo. Segundo apuração do Lance!, o Timão exige receber pelo menos o mesmo que o Flamengo nas negociações, pois entende ter o mesmo potencial de audiência da equipe carioca. Insatisfeito com os valores apresentados pela Libra, o Timão está mais propenso a “virar a casaca” e assinar com a LFF,. No entanto, caso o primeiro bloco iguale à proposta feita ao Rubro-Negro, o Corinthians deve voltar à Libra. Outra exigência feita pelo Corinthians, segundo apurado pela reportagem, é transparência nos contratos. Esta seria uma estratégia do Timão saber se estaria faturando menos do que o Flamengo. Quem está com a Libra? ABC, Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo e Vitória. Quem está com a Liga Forte Futebol? Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Brusque, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Inter, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense e Vila Nova.

Augusto-Melo-Corinthians-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Outra exigência feita pelo Corinthians, segundo apurado pela reportagem, é transparência nos contratos. Esta seria uma estratégia do Timão saber se estaria faturando menos do que o Flamengo.

Augusto-Melo-Rubão-Corinthians-Libra
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









360 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade