29/2/2024 10:18

Santos negocia com Corinthians para disputar quartas de final em Itaquera.

Negociação entre Santos e Corinthians para disputar quartas de final do Campeonato Paulista na Neo Química Arena.

Santos negocia com Corinthians para disputar quartas de final em Itaquera.

O Santos está em negociação com o Corinthians para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista na Neo Química Arena, em Itaquera. O Peixe já está classificado à próxima fase e tem chance de enfrentar qualquer um dos rivais do grupo: Portuguesa, Ituano ou Santo André com o mando de campo a seu favor. A ideia do clube é repetir o sucesso da partida contra o São Bernardo, em São Paulo. Para jogar no Morumbi, o Santos não precisou pagar pelo aluguel do estádio, já que havia cedido a Vila Belmiro ao São Paulo anteriormente. No caso de Itaquera, os moldes do negócio ainda estão sendo alinhados.

Santos quer jogar na casa do Corinthians, a Neo Química Arena — Foto: Rodrigo Gazzanel
Rodrigo Gazzanel

No último domingo, o Santos colocou mais de 50 mil pessoas no estádio do São Paulo e conseguiu lucrar alto com o jogo. Agora, a meta é repetir o sucesso em mais um jogo na capital paulista. A informação da possibilidade do Peixe atuar no estádio do Timão foi inicialmente divulgada pelo jornalista Léo Fontes e confirmada pelo ge. O desejo do clube era de ter o Pacaembu, mas a reinauguração do estádio histórico deve ser apenas em abril. A proposta santista está sob análise da diretoria do Corinthians.

O Santos é o atual dono da melhor campanha do Paulistão neste momento. O Corinthians está fora da zona de classificação e, se passar, não terá o benefício do mando de campo a seu favor, o que deixaria o estádio vago. Atualmente, o Timão é o lanterna do Grupo C. Para passar de fase, o Corinthians precisa vencer todos os jogos que restam e que Mirassol e Inter de Limeira não somem mais três pontos nos jogos restantes. O Red Bull Bragantino, com 18 pontos, não pode mais ser alcançado pelo Timão.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









5844 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade