29/2/2024 08:18

Goleiro do Corinthians Arthur Borghi comenta expectativas para confronto na Copa do Brasil Sub-17

Arthur Borghi confiante na classificação do Corinthians na Copa do Brasil Sub-17 contra o Criciúma no Parque São Jorge.

Goleiro do Corinthians Arthur Borghi comenta expectativas para confronto na Copa do Brasil Sub-17

Arthur Borghi Foto: Marco Galvão / Agência Corinthians / Esporte News Mundo O goleiro Arthur Borghi, do sub-17 do Corinthians , terá pela frente a primeira partida da Copa do Brasil Sub-17 nesta sexta-feira (1º), no Parque São Jorge, quando enfrenta o Criciúma, pela primeira fase do torneio. Para Arthur, o Corinthians não terá vida fácil para encarar o adversário catarinense, mas entende que o Timão tem condições de avançar de fase. - Independente de estarmos jogando em casa ou não, sabemos da qualidade do adversário, respeitamos, mas também sabemos do nosso potencial seja individual ou coletivo. Tivemos uma boa oportunidade de aperfeiçoar nosso trabalho em uma competição neste ano, sabemos os pontos que temos de ter atenção em relação ao adversário e tenho certeza de que lutaremos até o final pela classificação - disse Borghi + Para saber mais sobre o Corinthians , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook A última participação do Corinthians na competição foi em 2022, quando deixou o torneio na segunda fase, em duelo contra o Sport . O goleiro avalia que o elenco também pode chegar mais longe no torneio nacional nesta temporada. - A gente sabe como funciona o mata-mata, uma bola pode decidir tudo, mas confio no trabalho realizado pelo clube e acredito que temos totais condições de chegar nas fases finais da copa. Não será fácil, não existe nenhum adversário inocente e temos de ter foco e atenção, mas vamos pensando um jogo por vez e assim vamos em busca do nosso objetivo - finalizou Arthur.

Arthur Borghi
Crédito da imagem: Marco Galvão / Agência Corinthians / Esporte News Mundo

- A gente sabe como funciona o mata-mata, uma bola pode decidir tudo, mas confio no trabalho realizado pelo clube e acredito que temos totais condições de chegar nas fases finais da copa. Não será fácil, não existe nenhum adversário inocente e temos de ter foco e atenção, mas vamos pensando um jogo por vez e assim vamos em busca do nosso objetivo - finalizou Arthur.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









327 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade