27/2/2024 08:43

Patrocínio e influência de Leila Pereira geram disparidade de investimentos em times de São Paulo.

São Paulo fecha novo patrocínio máster com Superbet e garante receita de R$ 52 milhões por ano

Patrocínio e influência de Leila Pereira geram disparidade de investimentos em times de São Paulo.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, falou sobre o novo patrocínio máster firmado pelo clube com a Superbet, que renderá uma quantia consideravelmente superior à obtida com o antigo parceiro, a Sportsbet.io, no ramo de apostas. A negociação garantirá ao Tricolor um montante anual de R$ 52 milhões, de acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva.

O diretor de marketing encarou com naturalidade a disparidade de valores em relação ao patrocínio do Corinthians, destacando que o foco deve estar na história e na realidade de cada clube. Além disso, ressaltou a importância de realizar uma pesquisa minuciosa sobre as empresas interessadas em patrocinar o clube para evitar problemas futuros, como a falta de pagamentos, citando um caso do passado envolvendo o Corinthians e um antigo patrocinador, a Taunsa, que não honrou seus compromissos.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, fala sobre patrocinador máster
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net


VEJA TAMBÉM
- Marcelinho Carioca detona Memphis Depay e acusa holandês de covardia
- Corinthians amarga pior ataque do Brasileirão após empate no Barradão
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate de ontem do Corinthians!


1356 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias