Pedro Raul, novo reforço do Corinthians, está em fase de transição para retornar aos gramados após sofrer uma lesão na parte posterior da coxa durante uma partida pelo Paulista. Enquanto isso, Igor Coronado, outra contratação importante da equipe, faz trabalhos à parte e deve demorar um pouco mais para estrear.
O time realizou o segundo treino preparatório para o jogo contra o Cianorte, com destaque para o treino de marcação pressão e transição ofensiva comandado pelo técnico António Oliveira. Os titulares treinaram normalmente, exceto Cássio, que ainda está se recuperando de um trauma no quadril.
Os jogadores também treinaram finalizações e bolas paradas, enquanto o time se prepara para o próximo jogo contra o Cianorte, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Corinthians volta a treinar antes do duelo, que está marcado para quinta-feira, às 20 horas (de Brasília).



De saída: Corinthians libera joia da base para equipe da Europa
Inacreditável: Proposta de R$ 250 milhões ao Timão é retirada após vazamento
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
Reforço encaminhado!! O Corinthians está perto de anunciar novo meia!!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
Corinthians demite gerente após relatório apontar falhas na auditoria
Derrota no Dérbi complica Corinthians no Paulistão
PACOTÃO ALVINEGRO: Corinthians encaminha dois reforços até o fim de 2026