Foto: Reprodução - Legenda: Rodrigo Garro marcou golaço de falta e empatou para o Corinthians / Jogada10
"Herói" do Corinthians no empate em 2 a 2 com o Palmeiras , neste domingo (18), o meia argentino Rodrigo Garro enalteceu demais o resultado. Não pelo ponto conquistado em si, mas pela forma como o Timão o conquistou. Afinal, o Palmeiras abriu 2 a 0 com gols de Endrick e Flaco López, um em cada tempo.
No entanto, o Alvinegro empatou com dois gols no fim, com Yuri Alberto e depois em cobrança de falta do próprio Garro. Vale lembrar que o Corinthians estava com dois a menos no momento do tento (55 do segundo tempo), afinal, Cássio foi expulso e Yuri Alberto estava recebendo atendimento médico.
"Muito feliz. A felicidade é minha e se leva para a equipe. Pudemos empatar um jogo difícil, em um campo difícil. Quero mencionar minha família, muito feliz por esse empate que tem um sabor de vitória porque empatamos com dois a menos, e não é pouca coisa", comentou Rodrigo Garro.
Com o resultado, o Corinthians segue na lanterna do Grupo C, com apenas dez pontos, atrás de Red Bull Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira, com 15, 14 e 13, respectivamente. A equipe de Limeira, inclusive, tem só sete jogos. Assim, a vaga nas quartas de final está difícil para o Alvinegro. Nas últimas três rodadas, o Corinthians recebe Ponte Preta e Santo André e depois visita o Água Santa.
No entanto, Garro prefere valorizar o feito conquistado na Arena Barueri. "Estou muito contente pela equipe. Tivemos possibilidades e viemos para ganhar, mas acabamos sofrendo dois gols. A verdade é que não perdemos e é importante seguir pontuando, sem perder um clássico em um campo difícil. Jogando com dois a menos e conseguir o empate é bom para o time", concluiu Rodrigo Garro.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians deve reforçar rival em breve
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo