O Corinthians conseguiu um empate heroico em 2 a 2 contra o Palmeiras, em um jogo difícil e emocionante. O destaque ficou por conta do jogador Rodrigo Garro, que marcou o primeiro gol de falta aos 54 minutos do segundo tempo, salvando a equipe da derrota. Mesmo com dois jogadores a menos e um zagueiro atuando como goleiro improvisado, o time mostrou garra e determinação para buscar o empate.
Rodrigo Garro se mostrou muito feliz com o resultado, destacando a importância do feito para a equipe: "Estou muito feliz. A minha felicidade se leva para a equipe. Pudemos empatar um jogo difícil, em um campo difícil". Ele também mencionou a importância da família em sua conquista, ressaltando o sabor de vitória que o empate teve, considerando as circunstâncias adversas em que a equipe se encontrava.
O jogador também acredita que o Corinthians teve chances reais de vencer a partida: "Estou contente pela equipe. Tivemos possibilidade para ganhar no começo, viemos para ganhar, mas sofremos dois gols." Mesmo com a situação delicada, Garro valorizou o empate, ressaltando a importância de somar pontos e evitar a derrota em um clássico que parecia perdido, especialmente atuando com dois jogadores a menos.
Situação ainda é delicada. Apesar do empate heroico em 2 a 2, o Corinthians segue em situação delicada no Campeonato Paulista. A equipe continua na lanterna do Grupo C, com 10 pontos, faltando apenas três rodadas para terminar a primeira fase. Classificação e jogos Paulista



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Reforço pro elenco: Volante é reintegrado ao Corinthians após pedido de Diniz
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA