O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para o Dérbi de domingo, às 18h (de Brasília), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Paulistão . O técnico António Oliveira contou com o volante Maycon, que trabalhou com o elenco e pode reforçar o time no clássico. Maycon saiu do jogo contra o Botafogo com desconforto muscular na coxa esquerda e foi avaliado nos últimos dias. No último treinamento antes do confronto, participou com os companheiros de parte da atividade e deve estar à disposição do técnico António Oliveira. O Timão conta para o clássico com os retornos de Fagner e Raul Gustavo, que, suspensos, ficaram fora da goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, no meio de semana. Os dois treinaram normalmente neste sábado. Um possível Corinthians para o confronto tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley . Apresentados no sábado depois da atividade, o lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique treinaram com os companheiros e devem ser relacionados pela primeira vez. Em campo, António Oliveira comandou uma atividade tática com os jogadores e finalizou a preparação com repetições de bolas paradas defensivas e ofensivas. Já Igor Cornado esteve pela primeira vez no CT para passar por avaliações na parte interna. O meia só deve estar à disposição da comissão técnica para atuar na próxima semana. O Corinthians encara o Palmeiras para confirmar o embalo no Paulistão e se manter firme na briga por uma vaga nas quartas de final da competição estadual. Com duas vitórias sob o comando de Oliveira, o Timão chegou aos nove pontos e tem quatro de desvantagem para a Inter de Limeira, segunda colocada no Grupo C.
Elaboramos um conteúdo textual inédito e distinto com base no JSON fornecido. Uma revisão abrangente foi realizada, englobando conteúdo, gramática e ortografia. O texto final foi encapsulado em uma única tag <article>, com cada parágrafo contido dentro de tags <p>. Como a chave 'imagens' estava presente no JSON acima, a tag <img> foi inserida dentro de <figure>, com os créditos da imagem devidamente referenciados na tag <figcaption> dentro da <figure>.
O texto final foi organizado dinamicamente, colocando cada elemento de imagem após a tag <p>, garantindo a ausência de repetições do mesmo elemento. Sendo assim, foi possível criar um conteúdo completo e conciso, de acordo com as necessidades apresentadas no JSON.



Inacreditável: Proposta de R$ 250 milhões ao Timão é retirada após vazamento
De saída: Corinthians libera joia da base para equipe da Europa
Corinthians x Bragantino; Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
Corinthians demite gerente após relatório apontar falhas na auditoria
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
Derrota no Dérbi complica Corinthians no Paulistão
PACOTÃO ALVINEGRO: Corinthians encaminha dois reforços até o fim de 2026