10/2/2024 14:35

António Oliveira prefere permanecer no Corinthians por motivos pessoais e conforto.

António Oliveira se diz preparado para o desafio de representar o Corinthians e confia no elenco para melhores resultados.

António Oliveira prefere permanecer no Corinthians por motivos pessoais e conforto.

Antes de assinar com o Corinthians, António Oliveira comandou o Cuiabá (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians) Novo técnico do Corinthians , António Oliveira foi apresentado neste sábado (10), em coletiva realizada no CT Joaquim Grava. O português chega para a vaga de Mano Menezes, demitido após sequência de cinco derrotas no Paulistão. Questionado sobre a pressão que é trabalhar na equipe paulista, o treinador admitiu que comandar uma instituição desta magnitude é um grande desafio, mas acredita estar preparado para representar o Timão. - Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Muita gente que já representou o clube e forma como falavam dele, ninguém ficaria indiferente. E quanto mais falavam, mais tinha vontade de representa esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade e competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores. Vamos resgatar o melhor deles porque não desaprenderam de jogar - afirmou António. Conhecido por sua organização tática, António Oliveira exaltou o elenco corintiano e revelou o que espera do time nas próximas partidas.

WhatsApp-Image-2024-02-10-at-14.13.02-aspect-ratio-512-320
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Antes de António Oliveira, o Corinthians apresentou Fabinho Soldado, novo executivo de futebol do clube (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians) - Há três pontos fundamentais: organização, equilíbrio dentro das duas fases, mas principalmente qualquer equipe que tenha talento não pode abdicar de competir. Temos que ser a cultura desse clube que é sangue no olho. Talento eles tem e muito, confio muito neles, e o que motivou muito estar aqui para além da grandeza do clube, é a qualidade destes jogadores - revelou o português. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) segundos antes do fim do expediente, António está liberado para estrear na próxima partida. Neste domingo (11), o Corinthians encara a Portuguesa, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

WhatsApp Image 2024-02-10 at 14.17.07
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









537 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade