10/2/2024 13:15

António Oliveira relutante por abandonar o conforto de seu antigo cargo.

António Oliveira é apresentado como novo treinador do Corinthians e demonstra confiança em reverter fase ruim.

António Oliveira relutante por abandonar o conforto de seu antigo cargo.

O Corinthians apresentou, hoje, o técnico António Oliveira. O português já estará em campo amanhã, na Neo Química Arena, para comandar a equipe no duelo contra a Portuguesa, na sétima rodada do Campeonato Paulista. António exaltou o time e demonstrou motivação para reverter a fase ruim pela qual a equipe alvinegra passa. Se eu quisesse zona de conforto tinha ficado onde estava. Quanto mais falavam, mais vontade eu tinha de representar esse clube. É um desafio e tenho ciência da minha capacidade, confio muito nos jogadores e temos que respeitar o potencial deles. Vamos tentar extrair esse potencial deles, que são os grandes artistas e vão conseguir reverter a situação. Nesta altura é falar pouco e os resultados é que vão falar mais alto. António Oliveira.

Proposta irrecusável. "Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. Isso foi algo irrecusável. Aproveito a oportunidade. Estou aqui pelos resultados. A única coisa que nós precisamos é organização, profissionalismo, competência e resgatar o melhor dos jogadores e confiança deles. Estamos a falar de um colosso do futebol mundial. Estou muito feliz por estar aqui".

No estouro do relógio António Oliveira foi registrado no BID às 18h59min56s de ontem. O expediente se encerraria às 19h (de Brasília), e só reabriria novamente na segunda, após a rodada. O técnico precisava ser inscrito a tempo na plataforma da CBF para poder estrear no domingo. O Corinthians está em crise, na zona do rebaixamento do Estadual, vindo de cinco derrotas consecutivas, e precisa reagir.

António Oliveira, na apresentação como técnico do Corinthians
Imagem: Beatriz Cesarini/UOL


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









546 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade