4/12/2023 21:51

Augusto Melo diz que Gabigol "tem a cara do Corinthians" e quer permanência de Cássio

Augusto Melo diz que Gabigol

O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, citou nesta segunda-feira alguns nomes que “têm a cara” do Alvinegro: Gabigol, Soteldo e Marcos Leonardo. Dentro do atual elenco, diz que Cássio é um ídolo e que conta com o goleiro para 2024.

+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp

As peças do Corinthians são ruins? ge Corinthians discute

– Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, tem muitos que a gente gosta – listou Augusto Melo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

O atual contrato de Gabigol com o Flamengo vai até dezembro de 2024 , mas já há uma renovação encaminhada por mais quatro anos

Leia também: + Novo presidente quer dez reforços para 2024 + Augusto Melo tem reunião de transição com Cris Gambaré

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Cássio vai ficar no Corinthians?

No último sábado, Cássio não descartou a possibilidade de deixar o Corinthians na virada do ano. O capitão foi questionado diretamente sobre o assunto e disse que “não dá para cravar nada” sobre a permanência para 2024. Augusto Melo quer a permanência do goleiro.

– Foi uma surpresa quando vi essa entrevista, porque o Cássio tem contrato até 2024. É um ídolo, não tem nenhum comentário. Inclusive se quiser carreira para frente no Corinthians (após a aposentadoria), se depender de mim, pode ter. Vai deixar muita saudade quando parar. Me deixou surpreso, sim, mas pelo que sei não tem nada. Contamos com ele, sim – disse o presidente eleito do Alvinegro.

Cássio fica para 2024? ge Corinthians discute

O atual projeto do Corinthians é trabalhar o reserva Carlos Miguel até que esteja preparado para assumir a posição quando Cássio se aposentar. Augusto Melo evita entrar na discussão de quem deve jogar no ano que vem, mas planeja os dois no elenco.

– Fico muito feliz que o Corinthians esteja muito bem servidos de goleiros. O Carlos Miguel também é um excelente goleiro, tem contrato e queremos que permaneça. O Cássio já tem certa idade, e o Carlos Miguel tem que estar preparado para isso.

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

Cássio foi substituído no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cássio foi substituído no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
- Destaque do Corinthians terá que fazer cirurgia no joelho após lesão; Entenda
- Marca absurda: Corinthians ainda não sofreu gols sob o comando de Fernando Diniz


2943 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias