Numa noite de despedida para Fábio Santos, em jogo contra o Internacional, neste sábado, na Neo Química Arena , outro ídolo do Corinthians deixou o futuro aberto.
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Aos 36 anos e com contrato até o fim de 2024, o goleiro Cássio preferiu não cravar a sua continuidade no Timão na próxima temporada. O capitão da equipe disse não saber se tem propostas, mas deixou no ar a possibilidade de mudar de ares.
Corinthians 1 x 2 Internacional | Melhores Momentos | 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
– Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo.
Leia também + Mano diz que Inter triplicou o bicho para vencer + Técnico diz que Corinthians está encerrando ciclos
Cássio em Corinthians 1x2 Internacional — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Depois de um 2023 de eliminações e muitas derrotas dolorosas, o camisa 12 pareceu estar cansado emocionalmente de tudo o que viveu no Corinthians. Assim, deixa o futuro aberto:
– Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana.
Cássio estará em campo na próxima quarta-feira, quando o Corinthians fecha sua participação no Brasileirão contra o Coritiba, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.
"Despedida do Fábio Santos não foi como esperávamos", afirma Careca | A Voz da Torcida
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge