2/12/2023 13:00

NO PSG? Diretor do PSG chega ao Brasil para avaliar Moscardo

NO PSG? Diretor do PSG chega ao Brasil para avaliar Moscardo
Nesta última sexta-feira (01), o jornalista André Hernan informou que o diretor do PSG chegou ao Brasil para avaliar Moscardo.

Conforme ele, o diretor irá assistir Corinthians e Internacional na Néo Química Arena para observar Gabriel Moscardo.

Na vitória contra a equipe do Vasco, pelo campeonato brasileiro, Gabriel Moscardo marcou o primeiro gol como profissional.

Ainda conforme ele, uma possível proposta por Moscardo estará na casa de 20 milhões de euros, o equivalente a R$107 milhões de reais.

Não há uma proposta formalizada por Gabriel Moscardo, no entanto, a ideia de Luis Campos é sair do Brasil com uma proposta formalizada.

O PSG deseja vencer a concorrência de Chelsea e Barcelona para contratar Moscardo.


VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE: Corinthians pode enfrentar rivais brasileiros em caso de avanço na Pré-Libertadores
- PREPARAÇÃO INICIADA! Corinthians treina em ginásio do CT para enfrentar o Santos
- DE VOLTA! Maycon retorna ao Corinthians após lesão grave









1638 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Santos

Paulista

Dom - 20:30 - Neo Química Arena
2 X 0
Corinthians
São Bernardo
publicidade
publicidade
publicidade