12/4/2023 21:10
Com mudanças e joia da base, Corinthians está escalado para encarar o Remo; veja o time e onde assistir
Pedro, de apenas 17 anos, será titular pela primeira vez no Timão em confronto válido pela Copa do Brasil
Pedro será titular pela primeira vez no Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!
O Corinthians está escalado para encarar o Remo, no Mangueirão, nesta quarta-feira (12), às 21h30, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Fernando Lázaro preservou alguns titulares e escalou a equipe com: Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Maycon, Paulinho, Giuliano e Adson; Pedro e Yuri Alberto. A partida terá transmissão no Sportv e Premiere.
Alguns titulares, como Fábio Santos e Róger Guedes, iniciam a partida no banco de reservas. Além deles, Lázaro tem as seguintes opções: Carlos Miguel, Matheus Donelli, Murillo, Cantillo, Fagner, Roni, Matheus Araújo, Fausto Vera, Barletta e Romero.
Os desfalques do Corinthians são:
- Renato Augusto (lesão meniscal medial no joelho direto)
- Rafael Ramos (dores no músculo posterior da coxa esquerda)
- Balbuena (controle de carga)
- Caetano (transição física)
- Júnior Moraes (transição física)
- Gustavo Mosquito (rompimento ligamento cruzado anterior do joelho direito)
REMO X CORINTHIANS
COPA DO BRASIL - TERCEIRA FASE - IDA
Local: Estádio Mangueirão, em Belém, Pará
Data e hora: 12 de abril de 2023, às 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Eder Alexandre-SC
Quarto Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo-PA
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ
Onde assistir: Sportv, Premiere e no tempo real do LANCE!
VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians
1197 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Tomou de dois do Remo,e era para ter sido mais. Nao vamos esperar o jogo da volta.Fora Lazaro,Fora,fora
Esse Maycom é um pé de rato, não pode jogar no time do Corinthians, é muito lento ,não tem raça e não marca ninguém, manda embora que não vai fazer falta nenhuma