9/4/2023 11:20

Gustavo Mosquito evolui, vai a campo, mas levará ao menos dois meses para voltar ao Corinthians

Inscrito na Libertadores, atacante se recupera de cirurgia no joelho direito

Gustavo Mosquito evolui, vai a campo, mas levará ao menos dois meses para voltar ao Corinthians
O atacante Gustavo Mosquito segue progredindo em sua recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, mas ainda levará tempo até poder voltar a jogar pelo Corinthians.



Nos últimos dias, Mosquito realizou exercícios com bola no gramado do CT Joaquim Grava acompanhado da fisioterapeuta Camila Morano. As atividades ainda têm pouco impacto e são feitas de forma isolada, sem contato com o restante do elenco do Corinthians.

A expectativa é de que o atacante leve pelo menos mais dois meses até ser reintegrado aos demais atletas.

Gustavo Mosquito foi inscrito pelo Corinthians na Conmebol Libertadores, cuja primeira fase se encerra no dia 28 de junho.

O atacante se machucou em outubro do ano passado, durante partida contra o Fluminense, e foi operado no mês seguinte.

Atualmente com 25 anos, Mosquito tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada.



Gustavo Mosquito tem 136 jogos e 16 gols com a camisa alvinegra.




Fase, Campo, Cirurgia, Inscrito, Partida


VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians


2415 visitas - Fonte: ge.globo.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias