5/4/2023 10:55

Escalação do Corinthians: Caetano se machuca em treino e está fora de estreia na Libertadores

Sem Bruno Méndez, suspenso, Balbuena deve ser titular do Timão nessa quinta-feira

Escalação do Corinthians: Caetano se machuca em treino e está fora de estreia na Libertadores
O Corinthians teve um desfalque de última hora antes da estreia na Conmebol Libertadores. O zagueiro Caetano, que seria titular da equipe, se machucou durante treino e está fora da partida contra o Liverpool-URU, nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Centenário de Montevidéu.



Caetano sofreu um edema no músculo posterior de uma das coxas e não viajará ao Uruguai. Ele vinha treinando na vaga de Bruno Méndez, que está suspenso por ter sido expulso no último jogo do Corinthians na Libertadores do ano passado.

Assim, uma possível escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores é: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Adson), Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.



O Timão encerra a preparação para enfrentar o Liverpool na manhã dessa quarta e, na sequência, embarca para Montevidéu.





Timão, Treino, Escalação, Titular, Jogo


VEJA TAMBÉM
- Diniz alcança melhor início da carreira e muda o patamar do Corinthians
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!


8118 visitas - Fonte: ge.globo.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Adelmo     

Tira esse rone pelo amor de Deus

Marcos Silva     

Azar eim ! Força Caetano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias